Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Botafogo terá retornos de Airton e Sassá contra o Figueirense no próximo domingo

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Uma das principais armas de Jair Ventura, Diogo Barbosa causou preocupação no treinador durante o jogo de sábado contra o Corinthians. No início do segundo tempo, o lateral pediu substituição. A princípio, o jogador não preocupa já que foi uma leve torção no tornozelo e passará por uma reavaliação na reapresentação do elenco nesta terça-feira.

“Infelizmente, vem acontecendo bastante essa situação (lesões) no Botafogo. Se ele ficar fora, vamos sentir, mas vamos torcer para não ser nada mais grave. Ele vem muito bem com o Victor Luis. O nosso lado esquerdo fica muito forte com os dois”, lamentou Jair Ventura.

Se por um lado Jair lamenta a possível ausência de Diogo Barbosa no domingo contra o Figueirense, mas terá dois reforços importantes. Após cumprir suspensão no último fim de semana, Airton está liberado para voltar ao meio-campo alvinegro. Outro reforço importante é Sassá. Artilheiro da equipe no Brasileirão com 10 gols, o atacante já está recuperado de uma lesão muscular na coxa e terá a semana toda para reconquistar sua vaga no time.

Notícias relacionadas
Comentários