No fim da eleição presidencial do Botafogo, houve pequenas confusões em General Severiano. Na entrada da sede, torcedores tentaram invadir para acompanhar a apuração, mas foram contidos por seguranças. A informação é de Sérgio Santana, do “Lance!”,
Outros entraram por um caminho alternativo, segundo o site “GE”, mas foram retirados pelos seguranças próximos ao ginásio.
O Botafogo reforçou a segurança e teve apoio da Polícia Militar durante todo o dia. Apenas sócios-proprietários puderam entrar no clube.
Próximo ao Ginásio Oscar Zelaya, onde foi realizada a apuração, houve outra pequena confusão, com discussão e princípio de tumulto, logo contidos pelos seguranças.
Além destes incidentes, foi registrada uma confusão quando um sócio tentou entrar no clube com colar do Fluminense. Ele acabou sendo alvo dos próprios torcedores.
Momentos de uma pequena tensão em General Severiano. Grupo de torcedores tenta entrar na sede para acompanhar as eleições. Seguranças conseguiram segurar. #lanceBOT pic.twitter.com/O8XFR5DaXb
— Sergio Santana (@sergiostn_) November 25, 2020
Veja a apuração ao vivo na live do FogãoNET: