Vice-presidente comercial, de marketing e de futebol do Botafogo, Ricardo Rotenberg revelou que a prioridade para a próxima temporada é a permanência do zagueiro Gabriel no elenco. Emprestado pelo Atlético-MG até dezembro de 2021, o defensor pode ter seu retorno solicitado pelo Galo já no final deste ano – os mineiros já mostraram interesse em tê-lo de volta.

– É óbvio que vamos tentar a permanência dele. É um jogador espetacular, que casou muito bem com o Botafogo. Ele quer ficar, se identificou muito bem com o Rio e com o Botafogo. É um grande zagueiro, um grande atleta, um grande profissional, e só orgulha a presença dele em nosso elenco. Não faltará esforço para que ele fique. É uma prioridade: antes de contratar qualquer um, permanecer com ele. A melhor contratação que o Botafogo pode fazer para o ano que vem é a permanência do Gabriel – disse Rotenberg à Rádio Brasil.

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo | Cupom de 10% de desconto

O dirigente alvinegro afirmou ainda que estará em Belo Horizonte nesta terça-feira para acompanhar a delegação que encara nesta quarta o Atlético-MG, no Mineirão, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, e espera aproveitar a oportunidade para iniciar as conversas com o Galo.

– Se tiver oportunidade, vamos começar a trabalhar isso em Belo Horizonte. Temos uma relação muito boa com o Atlético-MG – frisou.

Fonte: Redação FogãoNET e Rádio Brasil