Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

04/04/26 às 21:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

01/04/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Mirassol
MIR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

29/03/26 às 19:30 - Arena da Baixada

Escudo Athletico-PR
CAP

4

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo treina com 37 jogadores no Engenhão e Hungaro repete time principal

Por: FogãoNET

Em preparação para estrear no Campeonato Carioca e na Libertadores, o elenco do Botafogo treinou na tarde desta quinta-feira, no campo anexo do Engenhão, com 37 jogadores. A atividade foi dividida num treino físico, no qual o preparador físico Ricardo Henriques pediu bastante velocidade dos jogadores. A outra parte do treinamento foi com bola, com três times no mesmo gramado.

Os volantes Airton e Rodrigo Souto deram apenas voltas no gramado. Já o zagueiro Dória e recém-chegado lateral Alex realizaram um trabalho físico específico, com bastante intensidade.

O esboço do time titular montado pelo técnico Eduardo Hungaro teve a volta de Marcelo Mattos no lugar de Renato. No fim do ano passado, porém, o camisa 8 terminou como titular, ainda sob o comando de Oswaldo de Oliveira. Sem Seedorf, Jorge Wagner treinou no time principal. Henrique esteve no comando do ataque.

Comentários