Sem problemas, o Botafogo fechou a preparação para disputar a quinta rodada do Campeonato Carioca. O Alvinegro treinou com o que tem de melhor no momento – as baixas de Diego Jardel e Rodrigo Pimpão já eram certas – e ganhou ajuste final do técnico Renê Simões para enfrentar o Friburguense, às 17h desta quarta-feira, fora de casa.

Poupado dos treinamentos na segunda-feira, Carleto treinou normalmente e está confirmado na lateral esquerda. Para a dupla que será ausência por causa de lesões musculares, o Botafogo terá mesmo Fernandes e Jobson.

O restante do time é o mesmo que venceu o Bangu, na última quarta-feira. Jefferson; Gilberto, Roger Carvalho, Renan Fonseca e Carleto; Marcelo Mattos, Willian Arão, Fernandes e Tomas; Jobson e Bill.

Após a vitória sobre o Bangu, o Botafogo chegou aos 10 pontos e divide a vice-liderança com Flamengo, Vasco e Volta Redonda, com a mesma pontuação.

Lesionados, Diego Jardel e Rodrigo Pimpão deram sequência à recuperação no Engenhão. A dupla é observada pelo departamento médico, mas é improvável que algum deles seja liberado para a rodada do próximo final de semana no Carioca. O Botafogo não confirma o tempo necessário para recuperação dos jogadores.

Fonte: UOL