Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo treina no Natal visando reta final decisiva no Brasileirão

7 comentários

Compartilhe

Botafogo treina no Natal visando reta final decisiva no Brasileirão
Vitor Silva/Botafogo

O elenco do Botafogo não teve descanso no feriado de Natal e o clima é de foco total. A equipe de Eduardo Barroca treinou nos dias 24 (quinta) e 25 (sexta), no Estádio Nilton Santos, em preparação para o jogo contra o Corinthians, no próximo domingo, pelo Brasileirão.

O Alvinegro havia divulgado, na última quinta-feira, que seriam realizados treinamentos no Natal e assim foi feito. Na quinta, as atividades foram realizadas na parte da manhã, às 9h. Na sexta, o treino foi no fim da tarde, às 17h30.

Em situação delicada no Brasileiro, o Botafogo quer aproveitar a sequência de jogos no Rio de Janeiro para conseguir escapar do rebaixamento. Após o duelo contra o Corinthians, o Alvinegro encara o Athletico-PR, no Nilton Santos, e o Vasco, em São Januário, adversários diretos na luta contra a degola.

Após a vitória do último sábado, no Couto Pereira, contra o Coritiba, por 2 a 1, que fez com que o Glorioso quebrasse uma sequência de 12 jogos sem triunfar, o técnico Eduardo Barroca garantiu que o fim de ano seria de foco total do grupo. Em entrevista coletiva, Barroca já havia adiantado que o feriado de Natal seria com treinamentos e frisou que é preciso ter comprometimento para reverter o atual cenário do Glorioso.

– Não tem Natal, não tem Ano Novo, não tem descanso, a gente precisa reverter esse cenário. Se tivermos comprometimento, vamos brigar pelo nosso objetivo – disse Eduardo Barroca.

No momento, o Botafogo ocupa a 18° posição com 23 pontos, 5 a menos do que o Bahia, primeiro time fora da zona em 16°. O Glorioso enfrenta o Corinthians no próximo domingo, às 16h, no estádio Nilton Santos, pela 27° rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Terra

Comentários