Botafogo treina em Recife e Pedro Raul projeta manter ‘espírito de luta, guerra e dedicação’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo treina em Recife e Pedro Raul projeta manter ‘espírito de luta, guerra e dedicação’
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo encerrou neste sábado, no CT do Náutico, a preparação para o jogo com o Sport pelo Campeonato Brasileiro. O centroavante Pedro Raul comentou estar vindo de dois gols nas últimas três partidas e projetou a partida deste domingo.

– É sempre bom marcar, jogos quarta e domingo, curto período de tempo, é bom estar fazendo gols, mas mais importante foi a vitória (sobre o Palmeiras). Estávamos precisando. Estávamos pecando nos minutos finais, tomando gol, contra o Palmeiras conseguimos segurar. Agora temos um jogo muito difícil na Ilha, entrar com o mesmo espírito, não tem jogo fácil, será sequencia difícil fora de casa. Precisamos ter noção que todo mundo que está aqui vai nos ajudar. É manter espírito de luta, guerra e dedicação para atingir nossos objetivos – afirmou Pedro Raul.

– Sempre tivemos clima bom, mas o resultado não estava vindo. Fica melhor ainda após vitória. Queremos sempre trabalhar com esse ambiente, essa alegria, facilita muito na hora do jogo. Vai ser mais fácil conseguir as coisas com ambiente mais leve- explicou à Botafogo TV.

O atacante falou também da maratona de jogos e das duas viagens em sequência, para os jogos contra Sport e Grêmio.

– Foi uma viagem longa, cansativa, duas horas e meia, o dia de sábado foi para treinar, descansar e recuperar bem. Em campeonato com três jogos na semana, é importante aproveitar o descanso. Tem o jogo, depois viagem longa para Porto Alegre, temos que recuperar todo mundo, porque é batida longa, estarmos bem e preparados – finalizou.

Veja o vídeo da Botafogo TV:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Notícias relacionadas