Os titulares do Botafogo treinaram nesta quinta-feira pela primeira vez desde a derrota por 2 a 0 contra o Barcelona de Guayaquil pela Copa Libertadores – ontem, eles fizeram um trabalho regenerativo na academia enquanto os reservas fizeram um jogo-treino contra a equipe sub-20. Dois jogadores que deixaram a última partida com dores – o zagueiro Emerson Silva e o meia Camilo – não participaram.

O zagueiro deixou o último jogo com dores no joelho esquerdo e Camilo saiu com dores na coxa direita. Ambos passaram por um exame na noite de ontem, mas os resultados ainda não saíram – o departamento médico não tem pressa para consegui-los, já que a próxima partida do Alvinegro é só daqui a quase duas semanas.

O lateral-direito Luis Ricardo, se recuperando de lesão, treinou separadamente do restante do grupo. Montillo, que não participou dos últimos jogos, também treinou normalmente e já deve voltar ao time contra o Grêmio, dia 14, na estreia do Alvinegro no Campeonato Brasileiro – o meia já está recuperado da lesão, mas vem fazendo um trabalho físico para não correr riscos no futuro.

Fonte: Extra Online