Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo: Túlio Lustosa foi contra demissão de Lazaroni, avisada a ele em intervalo de jogo

35 comentários

Compartilhe

Botafogo: Túlio Lustosa foi contra demissão de Lazaroni, avisada a ele em intervalo de jogo
Vitor Silva/Botafogo

Ex-jogador, Túlio Lustosa foi contratado para ser gerente de futebol do Botafogo no dia 1º de outubro de 2020. O site “GE” fez um balanço dos cem dias dele no clube e revelou que ele foi contrário à demissão de Bruno Lazaroni, auxiliar promovido a técnico após a saída de Paulo Autuori.

Na ocasião, segundo o “GE”, ainda no intervalo Túlio foi avisado da ideia de demissão de Bruno Lazaroni, no jogo que o Botafogo perdeu por 1 a 0 para o Cuiabá, no Estádio Nilton Santos, pela Copa do Brasil. O gerente tentou segurar o treinador, mas o máximo que conseguiu foi por um dia. A decisão do Comitê Executivo de Futebol já estava tomada.

Túlio Lustosa queria contratar um técnico brasileiro, mas foi convencido a buscar um estrangeiro. Após negativa de César Farías, Ramón Díaz foi o escolhido. Porém, teve um problema de saúde e saiu sem estrear. O gerente de futebol tenta ao lado de Eduardo Barroca salvar a temporada do Botafogo e evitar o rebaixamento.

Em relação a contratações, Túlio foi o responsável por trazer Éber Bessa, Iván Angulo e José Welison. Kelvin e Cesinha também acertaram, mas foram negociações conduzidas pelo Comitê Executivo de Futebol. Ele tentou ainda Ronald, Bismark e Jonas.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários