Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Botafogo TV ganha quase 20 mil inscritos e vai transmitir semifinal em áudio

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo TV transmite Fluminense x Botafogo em áudio
Vitor Silva/Botafogo

A Botafogo TV, canal do clube no YouTube, ganhou quase 20 mil inscritos em uma semana e saltou de 196 mil para 215 mil. A evolução vem durante o período de imbróglio nas transmissões do Campeonato Carioca e do futebol brasileiro, com crescimento das TVs dos clubes.

No último domingo, o Botafogo transmitiu em áudio a goleada por 6 a 2 sobre a Cabofriense, pulando de 196 mil para 202 mil. Durante a semana, houve a polêmica entre Ferj, Flamengo e TV Globo, que chegou a rescindir o contrato do Campeonato Carioca. A Botafogo TV ganhou milhares de inscrições e se aproximou do Fluminense, que tem 217 mil.

Apesar de a emissora liberar a exibição com imagens da semifinal (o Fogão precisaria de autorização do Fluminense, que é o mandante), a Botafogo TV vai transmitir apenas em áudio, evitando a concorrência de Globo, SporTV e Premiere, com os quais o clube têm contrato no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil.

A transmissão do Botafogo começa às 14h, com narração de Gonçalo Luiz, reportagem de Fernando Morani e comentários de Daniel Braune, Fabiano Bandeira, Pedro Certezas e Thiago Franklin.

O canal da Botafogo TV no YouTube é: https://www.youtube.com/botafogotv

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários