Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Boavista
BOA

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

Taça Rio

21/02/26 às 21:00 - Estádio Elcyr Resende

Escudo Boavista
BOA

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo vai ao mercado buscar substituto para Erik, mas mantém ‘calma e confiança em Rodrigo Pimpão’

Por: FogãoNET

Botafogo vai ao mercado buscar substituto para Erik, mas mantém ‘calma e confiança em Rodrigo Pimpão’
Vitor Silva/SSPress/Botafogo

O Botafogo sofreu um duro baque com a saída de Erik para o futebol japonês. Dono do jogador, o Palmeiras optou por encerrar o empréstimo com o Alvinegro e emprestar o atacante ao Yokohama Marinos (JAP). O presidente Nelson Mufarrej falou sobre a perda e sobre como pensa em suprir a carência.

– Lamentamos a saída do Erik, mas era um jogador do Palmeiras e surgiu essa oportunidade muito boa para ele de jogar no futebol do Japão. Infelizmente. Só torcemos que tenha muita sorte. Como bem disse, deixou a porta aberta. O Botafogo vai com calma, está procurando jogadores que possam suprir. Temos o Pimpão, que é um grande jogador e vai exercer essa função, vai ser um dos jogadores a exercer. Temos plena confiança – afirmou Mufarrej à Rádio Brasil, lembrando que Pimpão está em processe de renovação contratual.

– Há uma conversa do departamento de futebol e do vice de futebol, já está iniciada a conversa – disse.

Segundo o presidente, o Botafogo não teve qualquer lucro com a saída de Erik.

– Não tínhamos taxa de vitrine. Teve no primeiro momento em que esteve no Botafogo, mas nesse segundo não. O Palmeiras nem vendeu, emprestou ao Japão. Aumentou o contrato dele para cinco anos lá – explicou Mufarrej.

Fonte: Redação FogãoNET e Rádio Brasil

Comentários