Alcançada (e superada!) a meta de 30 mil sócios-torcedores, é hora da recompensa. Como prometido, os alvinegros terão o “imenso prazer” de ver o ídolo Túlio Maravilha vestir a camisa mais tradicional novamente. Uma novidade vem junto com uma pergunta: já pensou em jogar com o Túlio no Estádio Nilton Santos? Um time formado por sócios-torcedores – vencedores de um concurso cultural – terá esse privilégio! No dia 21 de março, às 16h, o herói do título de 1995 entrará em campo em uma preliminar contra artistas botafoguenses. O jogo comemorativo acontecerá antes de Botafogo x Cabofriense, válida pela 4ª rodada da Taça Rio.

Para participar dessa experiência exclusiva, o sócio deverá gravar um vídeo de até 30 segundos mostrando a sua habilidade com a bola! Os melhores vídeos serão escolhidos e os vencedores pelo Departamento de Marketing do clube e terão a oportunidade de jogar no time do Túlio.

Siga todas as regras:

1) O vídeo deverá ser enviado para [email protected] até às 23h59 do dia 19 de março.
2) Não esqueça de colocar nome completo, CPF e telefone para contato no corpo do e-mail. E-mails sem as informações serão descartados;
3) Promoção válida para sócios adimplentes.

Fonte: Site oficial do Botafogo