Enfrentar o São Paulo, nesta quarta-feira, às 21h, no Morumbi, será um desafio e tanto para o Botafogo. Se vencer o Tricolor Paulista, o Alvinegro quebra duas marcas: bate o único invicto do Campeonato Brasileiro e, ao mesmo tempo, conquista sua primeira vitória fora de casa na competição.

— O torcedor deles está jogando junto, acho que eles vão comparecer. A chegada do Everton (ex-Flamengo) deu um gás ao São Paulo, que ainda resgatou o Diego Souza, que voltou a fazer gols— analisou o lateral esquerdo Moisés, que vai fazer seu segundo jogo como titular desde que voltou de lesão.

Para enfrentar o Botafogo, o treinador Diego Aguirre não vai poder contar com dois titulares suspensos: Éder Militão e Hudson. Apesar da invencibilidade, o São Paulo está em quarto lugar, quatro pontos a frente do Botafogo, que pode encostar se conseguir a vitória.

Alberto Valentim terá a volta de Joel Carli, que cumpriu suspensão contra o Vitória. O argentino forma a zaga com Igor Rabello. No meio de campo, Marcos Vinícius voltou a ter condições de jogo, mas deve começar a partida no banco de reservas.

Fonte: Extra Online