Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

2

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

12/04/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Coritiba
CTB
Ler a crônica

Nome de Luxemburgo entra em discussão e gera ‘briga’ interna no Botafogo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Vanderlei Luxemburgo, ex-Palmeiras, está na pauta do Botafogo para substituir Bruno Lazaroni
Cesar Greco/Palmeiras

Você gostaria de Vanderlei Luxemburgo no Botafogo? O ex-técnico do Palmeiras teve o nome sugerido por um membro do Comitê Executivo de Futebol e gerou uma “briga” interna na diretoria. A informação é de Thiago Franklin.

Aos 68 anos, Luxemburgo acumulava trabalhos ruins recentes na carreira – vitoriosa e repleta de títulos no passado -, mas se recuperou ao livrar o Vasco do rebaixamento em 2019 e ser campeão paulista este ano no Palmeiras, onde não resistiu aos maus resultados.

Em busca de um treinador experiente, o Botafogo definiu que Bruno Lazaroni deixa de ser técnico para voltar auxiliar.

Instagram do FogãoNET (@fogaonet)

https://twitter.com/_thiagofranklin/status/1321510215238492166
https://twitter.com/_thiagofranklin/status/1321513424292073476

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do Thiago Franklin

Comentários