O Botafogo realizou um jogo-treino na atividade desta quarta-feira, no Nilton Santos. O adversário era o Barra Mansa, que disputa as divisões inferiores do Campeonato Carioca. A partida – que terminou 3 a 1 para o Alvinegro – serviu para Jair Ventura testar o seu elenco e ver possibilidades visando a estreia no Brasileiro, contra o Grêmio. Joel, Dudu Cearense e Rodrigo Lindoso marcaram.

Ainda sem contar com alguns atletas – como Carli e Emerson Silva – a dupla de zaga foi composta por Igor Rabello e Marcelo. No meio, Lindoso recebeu uma chance, com Airton suspenso para domingo por expulsão no ano passado. No ataque, a tendência é o retorno de Roger ao lado de Rodrigo Pimpão na frente.

A atividade foi fechada para a imprensa, com o time sofrendo alterações no decorrer da atividade. Joel – que não vinha sendo opção desde o jogo contra a Portuguesa, no final de março – está recuperado de problemas físicos e pode se tornar uma novidade no banco de reservas nos próximos jogos. A equipe volta a trabalhar com bola na tarde desta quinta-feira, em treino no Nilton Santos.

Fonte: Terra