Botafogo vence Flu e decidirá Taça Rio Bonito Sub-11 com Fla

Compartilhe:

A garotada do Fogão está garantida na decisão da 9ª Copa Rio Bonito. A equipe comandada por Alfredo Cintra venceu o favorito Fluminense por 1 a 0, eliminou o rival com o golaço de Wanderson Silva e enfrentará o Flamengo na final. Invicto na competição, o Sub-11 do Botafogo pode conquistar o título inédito da competição.

 Botafogo e Flamengo se enfrentam no próximo sábado, às 11h, em Rio Bonito.
O Sub-11 do Alvinegro mostrou seu valor na Copa Rio Bonito. Botafogo e Fluminense já tinham se enfrentado em 2013, em partida amistosa com vitória por 4 a 1 para os tricolores. No entanto, o Botafogo foi competitivo quando devia, venceu pelo placar mínimo de 1 a 0 e garantiu seu passaporte para o título. O adversário na decisão será o  Flamengo, que teve dificuldades, mas eliminou o União por 1 a 0.
 O “Gloriosinho” não deu sorte para o azar e liquidou a fatura ainda no primeiro tempo. Aos 14, Gustavo cobrou escanteio que desviou na defesa, mas Wanderson Silva estava no lugar certo e acertou um belo chute de primeira. Golaço!
 Vibrante e efetivo em campo, o Sub-11 do Botafogo faz excelente campanha na Copa Rio Bonito: 5 vitórias em 5 jogos, 14 gols marcados e apenas 2 sofridos na campanha invicta que garantiu 100% de aproveitamento até a decisão.
 Botafogo: Pedro Victor; Lucas Almeida, Gustavo, Norberto e Lucas Angra; Arthur Neves, Julio Ronald, Wanderson Silva e Gabriel Campos; Brunno Natal e Hilander.
 Suplentes: Guilherme, Marcio, Arthur P., Pedro Sena, Victor, Jhonatan, L.Zanini, Jhonnatan F., Wendel, Leo Santos e Leo Gomes.
 Treinador: Alfredo Cintra


Fonte: Site oficial do Botafogo
Comentários