Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo vence Flu no Brasileirão de Beach Soccer e deixa tudo em aberto

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

Fim de jogo emocionante e tudo aberto no Grupo A do Campeonato Brasileiro de clubes de Beach Soccer. O Botafogo marcou nos segundos finais e venceu o Fluminense por 3 a 2. Ambos agora somam três pontos na competição. O líder Vasco tem seis. Será um sábado de muitas emoções na praia do Gonzaga, em Santos (SP), quando conheceremos o adversário do Sampaio Corrêa (MA) na decisão de domingo.

Os gols do alvinegro foram marcados por Rodrigo (2) e Vini. Pelo lado tricolor marcaram Thanger e Beijinha.  As duas equipes entram em quadra novamente neste sábado (7).

O Botafogo enfrenta o Avaí (SC) às 11h45 e o Fluminense faz o “Clássico dos Gigantes” contra o Vasco na sequência, às 13h00.  O campeão da competição garante vaga na Libertadores, que será disputada entre os dias 9 e 15 de janeiro, no mesmo local.

Comentários