Parceria que já dura três anos, o patrocínio da Viton 44 ao Botafogo balança. Por conta de divergências no valor, o novo acordo ainda não foi assinado. E, diante dessa indefinição, o time irá entrar em campo nesta quarta, para enfrentar o Volta Redonda, às 19h30m, no Raulino de Oliveira, com a marca Guaraviton tapada. No lugar, será exibida a logomarca do programa de sócio-torcedor.

O patrocínio se encerrou em 2014. Botafogo e Viton 44 vinham negociando desde então. Cláusulas importantes como o local da camisa onde a marca será exibida e o valor a ser pago viraram entraves.

 

A camisa de Jefferson no jogo contra o Volta Redonda: no lugar do patrocinador, o programa de sócio-torcedor
A camisa de Jefferson no jogo contra o Volta Redonda: no lugar do patrocinador, o programa de sócio-torcedor Foto: Reprodução / Twitter

Um novo contrato chegou às mãos de Neville Proa, dono da empresa de bebidas, que não o assinou. No último sábado, no jogo contra o Boavista (vitória por 1 a 0), a diretoria já havia cogitado esconder a marca.

— Estamos rediscutindo o contrato. Vai hoje desta maneira porque ele ainda não foi assinado. Há cláusulas pendentes. Mas a gente espera ainda fazer a assinatura. E esperamos que esse seja o desejo da parte deles também — explicou o diretor comercial alvinegro Klay Salgado.

Fonte: Extra Online