Botafogo volta a perder por quatro gols de diferença depois de mais de um ano

Compartilhe:

Fazia tempo que o Botafogo não sabia o que era perder uma partida por quatro gols de diferença. Antes do 4 a 0 diante do Flamengo, na quarta-feira, no Maracanã, a última vez havia sido no dia 30 de agosto de 2012, quando levou 4 a 0 do São Paulo, no Morumbi, pela 20ª rodada do Brasileirão.

Depois da eliminação diante do rival, o técnico Oswaldo de Oliveira reconheceu que a equipe cometeu falhas demais. Agora, seu trabalho será corrigi-las para que os resultados positivos voltem a acontecer e o Alvinegro consiga o objetivo de se classificar para a Libertadores. O time levou gol nas últimas 12 partidas.

– Quando se perde com um placar assim, é que os erros se acumularam. Não estava acontecendo isso. Nossos principais jogadores não conseguiram reagir depois do primeiro gol. Volto a dizer. Quando perdemos com placar assim, vamos buscar e achar muitos erros. Vamos trabalhar e insistir para corrigir – disse o comandante do Bota.

O Bota se reapresenta na tarde desta quinta-feira e inicia a preparação para o duelo com o Atlético-MG, sábado, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã. A equipe está em quarto lugar no Brasileiro com 50 pontos.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários