Botafogo volta a treinar no Engenhão na segunda-feira

Compartilhe:

Com a confirmação de que as obras para o conserto da cobertura do Engenhão vão começar na segunda-feira, fica agora a expectativa para o dia que o Botafogo voltará a treinar no estádio. De acordo com o presidente Maurício Assumpção, a ideia é retornar às atividades no local assim que a Copa das Confederações acabar. No entanto, com relação às despesas para a utilização do espaço, Assumpção diz que a questão ainda será resolvida:

– O Botafogo volta a treinar (no Engenhão) assim que acabar a Copa das Confederações. Problema é pagamento da manutenção das despesas. Não fazemos desde a suspensão da concessão. Esse é um problema que a prefeitura assumiu. Eles que pagam. O Botafogo tinha receitas programadas e que poderiam vir. Esse é problema que o Botafogo tem que resolver. Estamos discutindo internamente, pelo jurídico ou por outra ação, para recuperar receitas.

Para que a volta seja confirmada o quanto antes, o mandatário alvinegro aguarda um parecer do consórcio que saber quando e o que poderá ser utilizado pelo clube de General Severiano.

– O consórcio tem que dar garantia de que mesmo em obra pode ser usado. Se na capacidade total ou limitada é algo que podemos discutir lá na frente – disse Maurício Assumpção.

Fonte: Lancenet!

Comentários