Botafogo volta ao Rio com lateral Lucas de cadeira de rodas

Compartilhe:

O Botafogo desembarcou no Rio de Janeiro no fim da manhã desta segunda-feira com a imagem forte do lateral-direito Lucas em uma cadeira de rodas. O jogador sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo e será submetido a uma cirurgia ainda sem data marcada.

O fato deixou o grupo triste pelo ocorrido na derrota por 2 a 1 para o Grêmio, domingo, em Porto Alegre, que tirou o Botafogo da liderança. Os jogadores torcem pela rápida recuperação e mostram confiança em Gilberto e Edilson, substitutos de Lucas.

Lucas botafogo cadeira de rodas desembarque (Foto: Thales Soares)
Após fratura, Lucas volta ao Rio de cadeira de rodas (Foto: Thales Soares)

– Ele vinha em uma fase muito boa e isso é uma pena. A gente sente por isso e torce para que se recupere rapidamente. Ele vai fazer muita falta, pois vinha atuando bem e com regularidade, mas Gilberto e Edilson vão suprir sua ausência – disse o volante Renato.

O primeiro jogo sem Lucas será o confronto com o NáUtico, sábado, em Januário. Além dele, o time também não terá o volante Marcelo Mattos, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Grêmio e será substituído por Gabriel, que volta ao time depois de cumprir suspensão.

Com a derrota, o Botafogo caiu para a terceira colocação, com 13 pontos. O líder do Campeonato Brasileiro é o Coritiba, com 15.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários