Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

Botafogo volta a treinar sem Sassá; Montillo e Emerson Silva também são ausências

Por: FogãoNET

Na véspera da partida contra o Atlético Nacional, pela Libertadores, o Botafogo treinou no campo prinipal do Engenhão sem dois de seus principais nomes: Sassá e Montillo. O atacante continua treinando à parte do grupo, situação que se manterá até segunda ordem. Já o argentino ainda se recupera de dores. Ele não joga desde abril e estava perto de voltar, mas voltou a sentir durante um jogo-treino contra o Barra Mansa na última quarta-feira. Nesta quarta, fez fisioterapia.

Sassá deixando o treino
Sassá deixando o treino Foto: Augusto Decker
Sassá deixando o treino
Sassá deixando o treino Foto: Augusto Decker

O zagueiro Emerson Silva, recuperando-se de dores no joelho, também ficou na academia. Joel Carli, que foi poupado contra o Grêmio por dores musculares, participou normalmente e deve jogar quinta-feira. Mesmo suspenso, o meia Airton foi ao campo. Ele e o zagueiro Marcelo não enfrentam o Atlético porque tomaram três cartões amarelos.

A imprensa pôde acompanhar apenas o aquecimento da equipe – o treino tático foi fechado.

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários