Nesta quinta-feira (16), o Botafogo recebe a equipe do Atlético-GO, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 20h, no estádio Nilton Santos e o jogo promete.

A partida terá transmissão AO VIVO e EXCLUSIVA do Premiere FC, canal pay-per-view do grupo Globo. Quem quiser acompanhar pela internet, basta acessar o Premiere Play com respectivo login e senha. Julio Oliveira narra, com comentários de Carlos Eduardo Lino.

Com 51 pontos, o Glorioso ocupa a 6ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão, e caso vença, mais se aproximar da classificação para a Copa Libertadores 2018.

“Nunca foi tranquilo, pegamos o Avaí na zona de rebaixamento e perdemos. É sempre complicado em qualquer jogo. Eles conseguiram vencer equipes grandes fora de casa, o que impressiona apesar da posição é a organização da equipe”, disse Jair Ventura.

Já o Dragão precisa da vitória para se manter vivo na luta pela permanência na Série A. Se perder pode sacramentar seu rebaixamento para a Série B com 3 rodadas de antecedência. Os goianos estão na lanterna com apenas 30 pontos.

“Nós vamos lutar até o final, temos de honrar as tradições do clube. Vestimos a camisa de um time muito forte, que nos dá todas as condições no dia a dia para lutar. Em caso de não conseguirmos evitar a queda, o Atlético-GO tem de se portar sempre como condiz sua tradição”, disse o técnico João Paulo Sanches, do Dragão.

Fonte: Torcedores.com