Botafogo x Atlético Mineiro tem histórico de gols e não termina 0 a 0 há 18 jogos

Compartilhe:

O confronto entre Botafogo e Atlético-MG vem sendo sinônimo de gols. Nos últimos cinco jogos, foram 24, com uma média acima de quatro. Neste sábado, no Maracanã, os times fazem mais um duelo, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Este ano, o Botafogo venceu por 4 a 2, no Maracanã, pela Copa do Brasil, e houve dois empates em 2 a 2 pelo Campeonato Brasileiro. No ano passado, o Atlético-MG conseguiu duas vitórias por 3 a 2, ambas pelo Brasileiro.

Para o Botafogo, essa partida significa a chance de se recuperar em busca de uma vaga na Taça Libertadores depois da eliminação traumática na Copa do Brasil para o Flamengo. O time está na quarta colocação no Brasileiro, com 50 pontos.

– Na vida, é assim. Há situações mais difíceis do que ser eliminado. Na frente, o Campeonato Brasileiro é bom pois sempre te dá a possibilidade de recuperação – disse o zagueiro Bolívar.

A expectativa é mesmo de um jogo movimentado e com gols. O Atlético-MG terá a volta de vários titulares em um confronto que não termina empatado em 0 a 0 há 18 jogos. A última vez foi no dia 8 de maio de 2008, no Mineirão, pela Copa do Brasil.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários