Botafogo x Atlético-PR: o Fogão encara seu segundo desafio como mandante no Brasileirão 2016 nesta quarta-feira às (25/5) às 19h30 (horário de Brasília), em Juiz de Fora/MG, em jogo válido pela terceira rodada do nacional. Depois de arrancar um empate em 1 a 1 fora de casa contra o Sport, o time do técnico Ricardo Gomes, tentará a sua primeira vitória diante do Atlético-PR.

O jogo Botafogo x Atlético-PR terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere FC, canal pay-per-view da Globosat. Vale dizer que quem é assinante do PPV e não puder acompanhar a transmissão de casa, poderá assistir ao jogo ao vivo pela internet por meio do Premiere Play. Basta usar o login e a senha que utiliza para consultas no site da sua operadora. Jader Rocha narra, com comentários de Rivelino Teixeira.

Árbitro Wagner do Nascimento Magalhães – RJ (ASP-FIFA)
Árbitro Assistente 1 – Rodrigo F Henrique Correa – RJ (FIFA)
Árbitro Assistente 2 – Luiz Claudio Regazone – RJ (ASP-FIFA)
Quarto Árbitro Francisco de Paula dos Santos Silva Neto – RS (CBF-1)

Vale dizer também que o adversário do Fogão, Atlético-PR, sofreu uma goleada por 4 a 0 logo na estreia diante do Palmeiras, e em sequência, apenas empatou em casa em 1 a 1 contra o Atlético-MG em jogo tumultuado.

O jogo desta quarta-feira promete ser bastante quente, uma vez que as duas equipes estão na zona de rebaixamento do Brasileirão. Atualmente, o Botafogo é o 17º colocado, enquanto o Atlético-PR é o 19º colocado.

Fonte: Torcedores.com