Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo x Boavista: prováveis times, onde assistir, desfalques e arbitragem

70 comentários

Compartilhe

Botafogo x Boavista: prováveis times, onde assistir, desfalques e arbitragem
Vitor Silva/Botafogo

Nesta quarta-feira, Botafogo e Boavista se enfrentam, no estádio Nilton Santos, às 18h, em partida válida pela primeira rodada da Taça Guanabara. O clube de General Severiano vem de um rebaixamento no Campeonato Brasileiro e o processo de reconstrução do elenco começa já durante Estadual. Já o Verdão de Saquarema fez um bom Campeonato Carioca em 2020 e chegou até a final da Taça Guanabara daquele ano.

Em 2020, o Boavista fez uma Taça Guanabara de destaque. Após boa campanha na fase de grupos, o Verdão de Saquarema passou pelo Volta Redonda na fase semifinal e encarou o Flamengo na final. O time do interior do Rio até saiu na frente do placar, mas não conseguiu segurar a vantagem e tomou a virada. Assim, conquistou o vice-campeonato da competição.

Por sua vez, o Botafogo não teve um estadual de destaque. Não passou pela fase de grupos da Taça Guanabara e caiu na semifinal da Taça Rio, diante do Fluminense. Neste ano, o clube se reestrutura para a disputa da Série B, portanto, o Estadual também será um momento de testes para o Alvinegro.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO X BOAVISTA

Data e horário: 03/03/2021, às 18h00
Local: Estádio Nilton Santos
Árbitro principal: Paulo Renato Moreira da Silva
Assistentes: Daniel do Espírito Santo Parro e Wallace Muller Barros Santos
Onde assistir: Pay-per-view do Botafogo e tempo real do LANCE!.

BOTAFOGO (Técnico: Marcelo Chamusca)

Diego Loureiro; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu, Hugo; José Welison, Caio Alexandre; Warley, Bruno Nazário, Ênio; Matheus Babi.

Desfalques: Diego Cavalieri (dores no tornozelo direito), Gatito (edema ósseo no joelho), Lucas Barros (cirurgia no joelho), Rafael Forster (lesão no tornozelo esquerdo) e Romildo (fratura na mão esquerda).

BOAVISTA (Técnico: Leandrão)

Rafael Copetti, Wisney, Victor Pereira, Gustavo Geladeira e Jean Victor; Jucilei, Fernando Bob, Erick Flores e Alex Pixote; Vitor Feijão, Michel Douglas.

Fonte: Terra

Comentários