Neste domingo (28) o Botafogo recebe a equipe do Boavista no estádio Nilton Santos, pela 4ª rodada da Taça Guanabara. A bola rola a partir das 17h.

A partida terá transmissão AO VIVO da TV Globo e do Premiere FC. Quem quiser acompanhar pela internet basta acessar o Premiere Play com respectivo login e senha.

A transmissão da Globo será para os estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais (Juiz de Fora), Espírito Santo, Tocantins, Sergipe, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão, Pará, Amazonas, Rondônia, Acre, Roraima, Amapá e Distrito Federal.

Luis Roberto narra o confronto ao lado de Junior nos comentários e Paulo César de Oliveira falando sobre a arbitragem. No Premiere, Julio Oliveira narra com os comentários de Paulo César Vasconcelos.

O confronto marca o encontro dos líderes do grupo C da Taça Guanabara. O Boavista vem surpreendendo e até o momento lidera com 6 pontos, seguido do Botafogo, com 5, na vice-liderança.

Ou seja, quem sair com a vitória será o líder, e estará próximo da classificação para as semifinais. Quem sair derrotado provavelmente ficará de fora do G2 e terá de buscar a classificação na última rodada.

A bola rola neste domingo, às 17h, AO VIVO, na Globo e no Premiere FC.

Fonte: Torcedores.com