Na noite desta quarta-feira, teremos os jogos de volta da terceira fase da Copa do Brasil e um duelo que vai agitar os torcedores cariocas é o duelo Botafogo x Bragantino. O duelo vale uma vaga nas oitavas de final da competição nacional. O jogo acontece na Arena Botafogo, na Ilha do Governador, às 19h30 (Horário de Brasília).

No primeiro jogo disputado há duas semanas, houve empate por 2 a 2, em Bragança Paulista, por isso para a partida desta noite, o Botafogo pode empatar por 0 a 0 e 1 a 1, enquanto apenas empates a partir de 3 a 3 beneficiam o time paulista. Caso ocorra mais um empate de 2 a 2, a disputa da vaga irá para a decisão por pênaltis.

O Botafogo tem muitos desfalques para esta partida e joga pressionado, pois no Campeonato Brasileiro retornou para a zona de rebaixamento. Já o Bragantino também vive situação parecida na Série B, o clube de Bragança Paulista ocupa a 17ª colocação e um lugar na zona da degola.

Para abafar a crise que vive ambos times, uma classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil seria muito bem vinda.

O jogo Botafogo x Bragantino terá transmissão ao vivo pela TV fechada com exclusividade pelo canal Fox Sports a partir das 19h30.

Fonte: Torcedores.com