Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Botafogo x Corinthians terá transmissão pela Globo para todo o país, menos MG

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo e Corinthians jogam neste sábado (1/10) em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na TV aberta, a transmissão ao vivo da partida será da Rede Globo, canal que transmitirá o jogo para todo o Brasil, exceto para Belo Horizonte e outras cidades de Minas Gerais (Coronel Fabriciano, Araxá, Varginha e Montes Claros), com narração de Cléber Machado e comentários do trio Júnior, Casagrande e Paulo César de Oliveira.

O Premiere, canal de pay-per-view da Globosat, passará o jogo também para todo o Brasil, incluindo MG. Jader Rocha narrará a partida e Raphael Rezende fica nos comentários.

O duelo coloca frente a frente dois times que alimentam chances de tentar a vaga para a próxima edição da Taça Libertadores da América. O Corinthians é o sétimo colocado, com 41 pontos (quatro atrás do quarto colocado Santos) e o Botafogo está na décima posição, com 40.

No Fogão, o técnico Jair Ventura mantém sua postura de não revelar o time que entrará em campo, mas algumas pistas são dadas nos treinamentos da semana. Alemão deve fazer sua estreia na lateral direita, entrando no lugar de Emerson, que volta para a lateral. Do lado esquerdo, Victor Luiz ganha a vaga e pode colocar Diogo Barbosa no meio.

Camilo, que sentiu lesão contra o América-MG, treinou nesta semana e deve enfrentar o Timão. A vaga de Airton, suspenso, está em aberto com três candidatos atrás de um lugar no time: Bruno Silva, Rodrigo Lindoso e Dudu Cearense.

No lado do Corinthians, Fábio Carille preparou pelo menos duas novidades: as entradas de Marciel e Willians no meio-campo, em substituição a Rodriguinho e Giovanni Augusto, ambos suspensos. No gol, Cássio está fora devido a lesão e Walter será novamente o titular da meta corintiana.

No ataque, Romero segue como membro do onze inicial alvinegro, com Gustavo ficando no banco de reservas. O restante do time paulista para o Botafogo x Corinthians deste sábado será o mesmo que encarou o Cruzeiro na última quarta-feira (28), pela Copa do Brasil.

Notícias relacionadas
Comentários