Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo x Flamengo em Manaus terá ingressos caros e menor tempo de venda

0 comentários

Compartilhe

Os ingressos para a partida entre Botafogo e Flamengo no dia 25 de outubro, em Manaus, começam a ser vendidos no dia 16 de outubro. Quem quiser ir ao jogo na Arena da Amazônia precisa se resguardar. Em comparação ao jogo entre Botafogo e Corinthians, que acontece neste sábado (11), os bilhetes serão mais caros e o tempo de vendas será menor.

De acordo com o gerente administrativo financeiro da empresa promotora do jogo, Daniel Damasceno, a previsão de início da venda dos ingressos é entre a próxima terça-feira (14) e a próxima quinta (16), ao contrário da previsão inicial, que indicava o dia 13. Os pontos de venda serão os mesmos do jogo entre Botafogo x Corinthians: bilheteria da Arena Amadeu Teixeira, localizada ao lado da Arena da Amazônia, e os sites Ingresse e Blueticket.

Ainda de acordo com a empresa, os ingressos devem sofrer um reajuste por se tratar de um ‘clássico’. Para o jogo entre Botafogo e Corinthians, o preço cobrado é de R$ 60 a R$ 150. Em Botafogo x Flamengo, até mesmo o preço ‘popular’ deve ficar ainda mais caro. Conforme apurado pelo Portal Amazônia, um dos motivos para o atraso na venda de ingressos para o jogo é justamente o acerto do valor dos ingressos entre o Botafogo, clube mandante da partida, e a empresa promotora do evento.

Outra questão que preocupa torcedores alvinegros e rubro-negros é o tempo de venda dos ingressos. Em comparação ao jogo entre Botafogo e Corinthians, este período de fato será menor. Caso a previsão da empresa promotora do jogo se confirme, serão apenas dez dias de venda de ingressos. Entretanto, tendo em vista o número maciço de torcedores do Flamengo em Manaus, a expectativa é que os 44 mil ingressos (carga máxima) que serão colocados à disposição sejam vendidos.

Botafogo e Flamengo enfrentam-se na Arena da Amazônia pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol no dia 25 de outubro, às 15h20 (horário local). Antes disso, o Botafogo joga em Manaus neste sábado (11) contra o Corinthians, às 17h30 (local), também pelo Brasileirão. Diante da crise financeira que assola o clube alvinegro, a estratégia do Botafogo em trazer dois jogos para a capital amazonense é fazer caixa com a venda de ingressos.

Até o momento, a Arena da Amazônia recebeu apenas um jogo após a Copa do Mundo de Futebol: no dia 16 de setembro, Oeste e Vasco empataram em 1 a 1 no estádio manauara.

Comentários