Botafogo x Flamengo: faixa ‘aqui prezamos pelas vidas’ volta a ser estendida

90 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo x Flamengo: faixa ‘aqui prezamos pelas vidas’ volta a ser estendida
Reprodução/Premiere

Botafogo x Flamengo começou bem antes de a bola rolar neste sábado. A polêmica é a faixa “Aqui prezamos pelas vidas”, que foi colocada no Estádio Nilton Santos, retirada das arquibancadas e vai retornar.

O Movimento Ninguém Ama Como A Gente, que divulgou inicialmente a faixa e fez nota oficial após a retirada, informou em seu perfil no Twitter a reviravolta. A repórter Emanuelle Ribeiro, do GE, já divulgou nova foto.

“Acabamos de ser informados que a faixa voltará a ser estendida para o jogo de hoje. Somos BOTAFOGO e temos muito orgulho de preservarmos as vidas e da nossa postura diante da pandemia. #NinguémAmaComoAGente”, escreveu a torcida.

O vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee de Abranches fez apelo ao presidente do Botafogo, Nelson Mufarrej, e ameaçou ir ao STJD. Torcedores do rival reclamam que a faixa tem referência ao incêndio do Ninho do Urubu, no qual dez jovens morreram. Os botafoguenses garantem não ter relação e ser apenas um orgulho do próprio clube, pela postura durante a pandemia do novo coronavírus.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas