Botafogo x Fluminense: onde assistir, escalações, arbitragem e o que esperar do jogo

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Caio Alexandre - Fluminense x Botafogo - Taça Gerson e Didi
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo faz clássico com o Fluminense amanhã (4), às 11h, no Estádio Nilton Santos, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os times estão distantes na tabela: enquanto o Tricolor é o sétimo colocado, com 17 pontos, o Alvinegro é o 19º, com 11.

Onde assistir

A partida será transmitida pelo Premiere. O Placar UOL acompanha o jogo em tempo real.

Estádio e horário

Estádio Nilton Santos, às 11h (de Brasília).

Prováveis escalações

BOTAFOGO: Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; Rafael Forster, Caio Alexandre e Renteria; Rhuan (Pedro Raul), Kalou e Matheus Babi. Técnico: Bruno Lazaroni.

FLUMINENSE: Muriel, Igor Julião, Nino, Matheus Ferraz e Danilo Barcelos; Hudson, Dodi, Michel Araújo e Nenê; Fernando Pacheco e Fred. Técnico: Odair Hellmann.

Desfalques

O Botafogo não terá Gatito Fernández, Honda, Guilherme Santos e Bruno Nazário, lesionados. Barrandeguy está suspenso.

Já o Fluminense conta com 13 desfalques: Calegari, Luccas Claro, André, Luan, Martinelli, Nascimento, Miguel, Ganso, Luiz Henrique e Marcos Paulo estão com coronavírus. Wellington Silva e Caio Paulista estão lesionados, e Frazan se recupera de artroscopia no joelho.

Arbitragem

Arbitro: Anderson Daronco (Fifa/RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (Fifa/RS) e Leirson Peng Martins (RS)
Quarto árbitro: Daniel Victor Costa e Silva (RJ)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

Últimos resultados

Irregular no Brasileirão, mas na parte de cima da tabela, o Fluminense vem de goleada sobre o Coritiba e tenta embalar na competição no segundo confronto consecutivo contra equipes do Z-4.

Já o Botafogo perdeu para o Bahia, segue na 19ª posição do Campeonato Brasileiro e demitiu o técnico Paulo Autuori. O novo comandante é Bruno Lazaroni, que era auxiliar do clube.

Fonte: UOL

Notícias relacionadas