Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

26/06/21 às 16:30 - Castelão

Escudo Sampaio Corrêa
SAM

X

Escudo Botafogo
BOT

Série B

20/06/21 às 16:00 - Aflitos

Escudo Náutico
NAU

3

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
LON

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo x Internacional terá transmissão pela TV Globo para RJ e mais 16 estados

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo x Inter: Com objetivos distintos, Botafogo e Inter se encontram nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena Botafogo, pelo Brasileirão. De um lado, os cariocas tentam embalar e entrar na zona da Libertadores – dormirá no G-6 se vencer o Inter. Do outro, os colorados buscam pelo menos um empate para deixar a zona do rebaixamento.

A partida entre Botafogo x Inter será transmitida pela TV Globo para RJ, RS, SC, MG (Juiz de Fora, Coronel Fabriciano e Montes Claros), ES, MT, BA, SE, PB, RN, PI, PA (Santarém), AM, RO, AC, RR e AP. O comando será do narrador Luis Roberto, com comentários de Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia. A outra opção de transmissão é o canal Premiere, vinculado à Globosat. Jader Rocha e Edinho comandam.

Embalado pela vitória fora de casa na última rodada sobre o Figueirense, o Botafogo busca mais um resultado positivo para entrar de vez na zona da Libertadores. Com 44 pontos no 7° lugar, o alvinegro entrará no G-6 se vencer a partida. Para se manter nessa condição ao término da rodada, torcerá por um empate ou por uma vitória do Grêmio sobre o Atlético-PR, na quinta-feira, em Porto Alegre.

Para o Inter, a rodada não poderia ter começado melhor. No jogo inaugural deste meio de semana, a Chapecoense fez valer o mando de campo e, depois de quatro insucessos seguidos, venceu o Sport por 3×0 – na despedida do técnico Oswaldo de Oliveira, que está acertado com o Corinthians, Como o Leão é o primeiro time fora da zona do rebaixamento, o resultado ajudou muito o Inter em sua briga contra a degola. Com um empate contra o Botafogo, o Inter deixa o Z4.

Antes da viagem ao Rio de Janeiro, o Inter já se posicionava de uma maneira favorável a um eventual empate, mesmo sem ainda saber da derrota do Sport para a Chapecoense. Em entrevista, o vice de futebol Fernando Carvalho disse que não daria para considerar um “mau resultado” o empate contra os cariocas. O Botafogo vem em bom momento e é o 7° com 44 pontos, brigando por uma vaga na Libertadores.

“O Internacional tem que fazer pontos. Bom resultado é vencer. Agora, empate, de repente, pode não ser mau resultado. A gente joga os nossos jogos e observa o que ocorre paralelamente”, revelou Carvalho.

Botafogo x Inter – veja as prováveis escalações:

Botafogo: Sidão, Alemão, Carli, Emerson, Victor Luís; Airton, Rodrigo Lindoso, Dudu Cearense, Camilo; Neilton e Sassá. Técnico: Jair Ventura.

Inter: Danilo Fernandes; William, Paulão, Eduardo, Ceará; Anselmo, Rodrigo Dourado, Valdívia, Alex, Gustavo Ferrareis; Vitinho. Técnico: Celso Roth.

Notícias relacionadas
Comentários