A segunda fase da Copa do Brasil chega a sua definição com o jogo de volta entre Botafogo x Juazeirense, nesta quinta-feira, às 21h30, no Estádio Los Lários, em Duque de Caxias. O jogo de ida terminou em 2 a 1 para os cariocas que agora podem até perder por 1 a 0 que se classificam para a próxima fase da competição.

A partida Botafogo x Juazeirense terá transmissão ao vivo, nesta quinta, na Fox Sports 2, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Os assinantes do canal ainda podem acompanhar a transmissão pelo celular, computador ou tablet com o Fox Play.

O Botafogo vem de derrota para o São Paulo na estreia do Campeonato Brasileiro e Ricardo Gomes já falou que precisa de um resultado positivo diante do time baiano, em busca de tranquilidade. O técnico do alvinegro não revelou a escalação, mas deve poupar os jogadores cansados, além de não contar com Jéfferson que passou por cirurgia nos últimos dias.

O Juazeirense será comandado interinamente por Janilson Silva, após a saída de Evandro Guimarães que saiu do clube após a partida de ida para ir comandar o Salgueiro-PE na Série C do Campeonato Brasileiro. Para os baianos a responsabilidade de se classificar é dos cariocas e Janilson espera usar isso ao seu favor.

Fonte: Torcedores.com