Além do jogo entre Botafogo e Madureira, às 19h, o Nilton Santos terá outras duas atrações para o botafoguense neste sábado. Uma com hora para terminar e outra que será definitiva. Um pouco mais cedo, às 16h30, o time de Master do Alvinegro fará uma preliminar da partida.

Entre as atrações está o ex-atacante e ídolo Donizete Pantera. Com três passagens pelo Botafogo, ele foi campeão brasileiro em 1995 e Carioca cinco anos antes. Eloi, que defendeu o Glorioso em 85 e hoje é técnico também está escalado. Marcelo Carioca, Marcelo Alves e André Silva são alguns dos outros nomes que desfilarão no Niltão.

Esta, claro, é a passageira. A definitiva será a inauguração de duas unidades dos quiosques de coxinha ” Neto’s “, marca dos irmãos, youtubers e patrocinadores do Botafogo, Felipe Neto Luccas Neto. As lojas funcionarão também em dias de jogos.

Os ingressos estão à venda desde a última quarta-feira. As entradas mais caras custam R$ 50 (Setor Oeste Inferior). As mais baratas são a meia do Setor Norte (R$ 10). Os setores Oeste Superior e Leste Superior ainda estão fechados.

Dentro de campo, o Alvinegro precisa de um empate simples para se garantir nas semifinais da Taça Guanabara. Se derrotar o Tricolor Suburbano, o Botafogo chegará à terceira vitória consecutiva.

Fonte: Terra