Neste sábado (3), o Botafogo entra em campo pela última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara. Jogando no estádio Nilton Santos, vai receber o Madureira, em jogo que vale vaga nas semifinais da competição a partir das 19h.

A partida terá transmissão AO VIVO e EXCLUSIVA do Premiere FC, canal pay-per-view do grupo Globo. Quem quiser acompanhar pela internet, basta acessar o Premiere Play com respectivo login e senha.

Com 8 pontos conquistados em 4 rodadas, o time comandado por Felipe Conceição lidera o grupo C da Taça Guanabara, e depende só de si para carimbar a vaga nas semifinais, de preferência como líder.

Em contrapartida, o Madureira é a única equipe da chave que está matematicamente eliminada. Foram apenas 2 pontos em 4 jogos e a 6ª e última posição na tabela de classificação.

A aposta do técnico Felipe Conceição é na manutenção da formação que vem atuando neste início de temporada. Relacionado, Kieza será opção no banco, ao contrário de Gatito, novamente desfalque.

Já o Madureira conta com algumas peças experientes em seu elenco, dentre elas, Souza, atacante com passagens por Corinthians, Flamengo, Vasco, Internacional, Goiás, Bahia, Vitória, dentre outros clubes do país.

A bola rola neste sábado, 19h, no estádio Nilton Santos para Botafogo e Madureira, pela 5ª rodada da Taça Guanabara, com transmissão do Premiere FC.

Confira a ficha técnica do confronto:

Local: estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 3 de fevereiro de 2018, sábado
Hora: 19h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá
Assistentes: Thiago Rosa de Oliveira e Thiago Gomes Magalhães

Transmissão: Premiere FC

Botafogo: Jefferson, Arnaldo, Igor Rabello, Marcelo e Gilson; Matheus Fernandes, João Paulo, Luiz Fernando e Leo Valencia; Rodrigo Pimpão e Brenner. Técnico: Felipe Conceição

Madureira: Douglas, Formiga, Thiago Medeiros, Danrlei e Edmário; Formiga, Rezende, William, Luciano e Douglas Lima; Igor Catatau e Souza. Técnico: Djair

Fonte: Torcedores.com