Botafogo x Santa Cruz: as duas equipes se enfrentam pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2016 neste domingo (3), às 16h (horário de Brasília), no estádio Mário Helênio, Juiz de Fora-MG. Mandante no duelo, o Fogão não pôde levar a partida para seu estádio, o Engenhao, nem para o Maracanã, devido aos Jogos Olímpicos.

A partida Botafogo x Santa Cruz terá transmissão ao vivo pela TV Globo apenas para o estado de Pernambuco, e a narração será de Rembrandt Júnior, com comentários de Chiquinho, e Wilson Souza fica com a análise da arbitragem. Outra opção, esta para todo o Brasil e assistir ao jogo pelo Premiere FC, canal de pay-per-view da Globosat. O jogo está programado para as 16h (horário de Brasília), e a narração será de Roby Porto, com comentários de Edinho.

Os assinantes do Premiere que não estiverem em casa poderão acessar a partida Botafogo x Santa Cruz por meio da internet no serviço Premiere Play. Para isso, basta escolher sua operadora em uma lista e incluir o login com senha de cliente que você usa para acessar a conta normalmente.
Confira as prováveis escalações para o duelo Botafogo x Santa Cruz:

Botafogo: Sidão; Luis Ricardo, Emerson Silva, Renan, Diogo; Lindoso, Bruno, Fernandes, Camilo; Neilton e Ribamar. Técnico: Ricardo Gomes.

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Léo Moura, Danny Morais, Luan Peres e Roberto; Uillian Correia, João Paulo, Fernando Gabriel (Leandrinho), Arthur e Keno; Grafite. Técnico: Milton Mendes.

Local: Mário Helênio (Juiz de Fora-MG). Horário: 16h. Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC). Assistentes: Rodrigo Henrique Corrêa (Fifa-RJ) e Clóvis Amaral da Silva (PE)

Fonte: Torcedores.com