Botafogo x São Paulo: policiais coíbem atuação de cambistas

Compartilhe:

A movimentação de torcedores ao redor do Maracanã antes da partida Botafogo x São Paulo, pela 17ª rodada do Brasileirão é muito grande. Com isso, a ação de cambistas não ficou para trás e muitos agiam próximos às bilheterias do estádio, negociando ingressos de meia-entrada. A polícia precisou agir e encaminhou dois deles que estavam na bilheteria 2, na rua Eurico Rabelo, para o Juizado Especial Criminal (Jecrim)

Policia Aborda Cambista Maracanã (Foto: Thales soares)
Policiais abordam um cambista que agia no entorno do Maracanã antes da partida Botafogo x São Paulo, pela 17ª rodada do Brasileirão. Ingressos de meia-entrada eram negociados. (Foto: Thales Soares)

Na mesma bilheteria, uma fila enorme de torcedores se formava. A venda de ingressos vai até o final do 1º tempo da partida, que começa às 16h. Até este sábado, pouco mais de 13 mil ingressos foram vendidos e a expectativa é que o estádio receba um bom público para a partida que pode levar o Botafogo de volta à liderança do Brasileirão. Para isso, o Alvinegro precisa vencer o São Paulo e torcer para que o Cruzeiro perca para o Vasco, no Mineirão, às 18h30m.

Bilheteria 2 Maracanã (Foto: Thales soares)
Torcedores enfrentam filas e calor na busca por ingressos para a partida Botafogo x São Paulo, no Maracanã. Venda acontece até o final do 1º tempo. (Foto: Thales Soares)

 



Fonte: Globoesporte.com
Comentários