Botafogo x Volta Redonda se enfrentam na noite desta quarta-feira, às 19h30, em São Januário, pela quarta rodada da Taça Guanabara. O Fogão tenta se recuperar da derrota no clássico para o Vasco, no último domingo, para não correr o risco de deixar o G-4.

O duelo terá a transmissão do Premiere (sistema pay-per-view), Premiere HD e Premiere Internacional com a narração de Guto Nejain e os comentários de André Loffredo.

Quarto colocado com quatro pontos ganhos, o Botafogo não deve contar com o zagueiro Emerson, com dores musculares. Renan Fonseca e Emerson Silva são os cotados para substituí-lo. O volante Airton, suspenso pelo terceiro amarelo, é baixa confirmada. Fernandes é o substituto.

Vice-líder com seis pontos ganhos, o Volta Redonda entra em campo motivado após vitória sobre o Flamengo (1 a 0), no Raulino de Oliveira. Satisfeito com o desempenho do time, o técnico Felipe Surian repetirá a mesma formação do final de semana. A grande aposta é o atacante Tiago Amaral, artilheiro do Carioca com nove gols.

Fonte: Torcedores.com