Botafoguenses comemoram dia perfeito após virada sobre a Chape e cura de Roger

Compartilhe:

Na tarde desta quarta-feira o atacante Roger, em entrevista coletiva, anunciou que o tumor retirado do seu rim em uma cirurgia no fim de semana era benigno. À noite, após a virada por 2 a 1 sobre a Chapecoense no Nilton Santos, os jogadores comemoraram o triunfo. Para eles, o dia se tornou inesquecível.

“Foi um dia de grandes alegrias, pois a gente estava esperando essa boa notícia do Roger também”, comemorou o volante Bruno Silva, titular do time.

Autor do gol da vitória, aos 49 minutos do segundo tempo, o atacante Vinícius Tanque, revelado nas categorias de base do clube, também citou Roger após a incrível vitória.

“Temos que agradecer a Deus. O Roger é um grande amigo, incentiva a todos e foi apenas um susto. Logo ele vai estar conosco – disse o jovem, que entrou na etapa final para definir o triunfo.

O Botafogo chegou aos 43 pontos e se consolidou na zona de classificação para a Libertadores. O próximo compromisso é o clássico diante do Vasco, no sábado, às 19 horas (de Brasília), no Maracanã, pela 28ª rodada.

Para este compromisso, o time perdeu o volante Matheus Fernandes, que cumpre suspensão por ter sido advertido com o terceiro cartão amarelo diante da Chapecoense.

O substituto começa a ser definido no treino desta quinta-feira, quando o plantel se reapresenta.



Fonte: ESPN.com.br
Comentários