Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botasangue: Torcida organiza doação de sangue com o apoio de Sidney Magal

0 comentários

Compartilhe

A massa alvinegra está pronta para mais um show de solidariedade, desta vez em Petrópolis, na Região Serrana. A 4ª Campanha BotaSangue é organizada pelo 22º Barril da torcida organizada Botachopp e visa equilibrar o estoque do banco de sangue de Santa Teresa. A meta inicial da organização é contar com o apoio de 300 alvinegros. Reforço na campanha, o cantor botafoguense Sidney Magal marcará presença e presenteará os doadores alvinegros com uma camiseta da campanha autografada por ele.
A BotaSangue4 terá como tema “O meu sangue ferve por você” e acontecerá do dia 15 à 22 de Fevereiro. Aos sábados acontecerão o mutirão da campanha e os torcedores serão recebidos pelo organizador Alexandre Paladino, a captadora Márcial Alves e por toda a equipe do Banco de Sangue de Santa Teresa.Confira o recado do cantor Sidney Magal!

Grata pela iniciativa alvinegra, Maristela Camargo – Relações Públicas do Banco de Sangue de Santa Teresa – reforçou a importância da doação de sangue, principalmente na época do ano que o estoque de sangue se encontra em estado crítico.
“Para manter o estoque em equilíbrio são necessários 1.500 doadores/mês. Se conseguirmos 300 doadores na campanha, alcançaremos 20% da meta total de doadores necessários para atender os pacientes que necessitam de transfusão. Podemos considerar um ótimo resultado, já que a força da campanha ocorre num período curto de uma semana”, disse Maristela.Botasangue
Maiores Informações através do telefone (24) 2245-2324/ (24) 99269-4355
Resposável pela captação: Márcia
Endereço: Rua Paulino Afonso, 477 – Bingen – Andar térreo, Hospital Santa Teresa.
Comentários