Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

26/06/21 às 16:30 - Castelão

Escudo Sampaio Corrêa
Sampaio Corrêa
SAM

X

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT

Série B

20/06/21 às 16:00 - Aflitos

Escudo Náutico
Náutico
NAU

3

X

1

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT
Ler a crônica

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
Londrina
LON

2

X

2

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT
Ler a crônica

Brasileirão de Aspirantes: Botafogo visita o Santos às 21h. Esporte Interativo passa

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Na noite desta terça-feira (31), a Vila Belmiro recebe o duelo Santos x Botafogo pelo Campeonato Brasileiro de aspirantes. As equipes estão no Grupo B da competição, que é completado por Atlético Paranaense, Atlético Mineiro e Grêmio. Saiba como acompanhar o duelo entre os alvinegros do Grupo B AO VIVO.

A transmissão da partida Santos x Botafogo é de exclusividade do Esporte Interativo e terá início às 21h. Na primeira rodada do Brasileirão de aspirantes, o Santos venceu o Atlético Paranaense de virada, por 2 a 1, em partida realizada na Arena da Baixada, em Curitiba. O Botafogo por sua vez perdeu o primeiro duelo na competição para o Atlético Mineiro com o placar de 4 a 2, em partida realizada no Rio de Janeiro.

O Brasileirão de aspirantes é disputado por 10 equipes divididas em dois grupos de 5. Após o término da primeira fase serão escolhidos os dois melhores de cada grupo para os duelos das semi finais da competição. A cada rodada da primeira fase, uma equipe folga em seu respectivo grupo.

A diretoria do Santos Futebol Clube disponibilizou a entrada franca para o duelo desta noite contra o Botafogo. No último sábado a equipe foi eliminada da Copa Paulista pela Ferroviária, podendo agora usar total foco no Brasileirão de aspirantes.

É importante um bom rendimento para todas as equipes da competição. Muitos dos treinadores da Série A podem acompanhar as partidas e levar os destaques para treinar com a equipe profissional.

As outras 5 equipes pertencentes a competição Internacional, Cruzeiro, São Paulo, Coritiba e Figueirense.

Notícias relacionadas
Comentários