Em partida válida pela terceira rodada do Brasileirão Sub-20, a garotada do Glorioso receberá o Santos nesta quinta-feira (20/07), às 18h, no Estádio Nilton Santos. Os portões estarão abertos para a torcida e o ingresso será a doação de 1 Kg de alimento não perecível.

Líder do Grupo A, o Alvinegro terá um desafio duro e importante diante do Santos. Uma vitória sobre o rival paulista pode valer para a equipe comandada pelo treinador duardo Barroca uma tranquilidade maior nas busca por uma vaga na fase seguinte do torneio. É exatamente isso que conta o treinador:

– Esperamos um jogo extremamente difícil, contra uma equipe que é muito tradicional na base, mas a gente sabe que nessa competição temos que pensar fase a fase e para a gente uma vitória seria um passo largo para uma possível classificação, chegariámos a 7 pontos na tabela. Então, é uma partida fundamental para as nossas pretensóes, que é passar para a próxima fase. – falou Barroca.

Relembrando a campanha campeã do ano passado, Eduardo Barroca se espelha na estratégia usada em 2016 para conseguir o mesmo sucesso e almejar a conquista de um bicampeonato do Brasileiro.

– Ano passado, a estrátegia que a gente usou foi pensar fase a fase. Portanto, o nosso grande objetivo nesse primeiro momento é conseguir passar dessa primeira fase. Hoje a gente lidera o grupo e se conseguirmos a vitória, nós vamos ampliar esse espaço e eliminar o Santos da possibilidade de disputar a vaga. Dependendo dos resultados dos jogos, a gente também ficará numa situação confortável para atingir o primeiro objetivo nosso na competição. – esclareceu.

Informações Gerais:

Partida: Botafogo x Santos – 3ª rodada – 1ª fase – Campeonato Brasileiro Sub-20
Horário: 18h
Local: Estádio Nilton Santos
Ingresso: 1 Kg de alimento não perecível
Entrada: Botafogo – Setor Oeste Inferior / Visitante – Sul

Fonte: Site oficial do Botafogo