O Botafogo fez o primeiro trabalho tático da semana nesta quinta-feira, no Estádio Nilton Santos. O centroavante Brenner, que não ficou à disposição no último jogo, voltou a treinar com o grupo, apesar de seguir com proteção no ombro direito. Ele deve ser relacionado novamente pelo técnico Jair Ventura para o jogo contra o Cruzeiro, no domingo.

Daí a ser titular é outra história. Quando poderia ter jogado, contra o São Paulo, virou reserva. Guilherme e Rodrigo Pimpão formaram a dupla titular naquela ocasião, mas o retorno do ex-jogador do Internacional deve acontecer nesta rodada final. Pimpão está suspenso.

Aliás, Rodrigo Pimpão, Bruno Silva, João Paulo e Roger não foram ao gramado do Nilton Santos. No caso do último, é mais um indício de que ele não terá a partida contra a Raposa como despedida. Ele já tem pré-contrato assinado com o Internacional.

Como já informado, os jogadores não concederão entrevista nesta semana. Não foram à sala de imprensa nesta quinta, nem na quarta. Nesta sexta-feira, Jair Ventura falará. Os líderes do elenco optaram por se concentrar somente nos assuntos do campo.

Fonte: Terra