Bruno Mendes é especulado no Atlético, mas não deve fechar

Compartilhe:

Renato Abreu, Bruno Mendes e Rodriguinho. Esses foram alguns dos jogadores que foram ventilados como reforços do Atlético-MG para o restante do ano. Porém, nenhuma contratação e, nem mesmo negociação do Galo com um novo nome foi confirmado pela diretoria. Contudo, já se sabe que o Alvinegro está perto de anunciar mais um jogador para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

Alexandre Kalil e Eduardo Maluf, presidente e diretor de futebol do Galo, respectivamente, estiveram reunidos no Centro de Treinamentos nesta terça-feira para discutir a vinda de novos nomes. Eles estão próximos, assim, de atender um desejo do técnico Cuca, de ver o Galo reforçado para os meses faltantes em 2013.

Dos nomes citados, Renato Abreu é o que ganhou mais força, mas o atleta, elogiado por Cuca após a derrota para o Flamengo, ainda precisa resolver sua saída do clube. Rodriguinho, que vem se destacando no América-MG na Série B, interessa a outros clubes e o Coelho está disposto a fazer jogo duro com o Galo. A ideia era oferecer uma quantia de dinheiro e mais alguns jogadores em troca da contratação do meia-atacante.

Já Bruno Mendes parece ter sido só especulação. Sem ser aproveitado no Botafogo, o jovem atacante interessa outros clubes, mas o Galo não deu sinais de querer a vinda dele. Gustavo Arribas, ex-empresário mas ainda sócio da empresa que possui 100% dos direitos econômicos do atleta, disse não haver propostas pelo garoto de 18 anos.

Nos bastidores do Galo, há quem diga que um nome possa chegar ainda mesmo nesta quarta-feira. Porém, nenhum clube brasileiro pode mais contratar jogadores do exterior. Outro problema que o Alvinegro tem que correr atrás é na inscrição de seu elenco para o Mundial de Clubes. A Fifa encerrou o prazo no dia 19 de julho e o Galo, que não se manifestou publicamente sobre o assunto, quer remanejar essa data para poder usar novos reforços em Marrocos.



Fonte: Lancenet!
Comentários