Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

28/05/21 às 21:30 - OBA

Escudo Vila Nova
VLN

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

1

Escudo Vasco
VAS

No Botafogo, Bruno Nazário se diz bem fisicamente na quarentena: ‘Vamos voltar quando for seguro’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Bruno Nazário, do Botafogo, concede entrevista coletiva online
Reprodução/Botafogo TV

Em entrevista coletiva online transmitida pela Botafogo TV, o meia Bruno Nazário afirmou que está se sentindo bem fisicamente e que tem realizado treinamentos em dois períodos na quarentena imposta pela pandemia do novo coronavírus. Entretanto, acompanhando a posição institucional do clube, aguarda para retornar à rotina no Botafogo quando o cenário estiver mais seguro.




– Tenho treinado em dois períodos todos os dias, me sinto bem fisicamente, me cuidando ao máximo. O lado psicológico é o mais difícil, por estar longe da família, ficamos preocupados, tenho dois filhos pequenos, tudo isso mexe com a cabeça da gente. Nossa saúde vem em primeiro lugar. Temos pessoas dentro do clube que estão cuidando disso. Vamos voltar quando for seguro para todos – disse Bruno.

Banner Dia dos Namorados da loja do FogãoNET (presentes para torcedores do Botafogo)


Bruno Nazário foi uma das contratações que o Botafogo fez para esse ano, e certamente foi uma das mais acertadas: em dez jogos, marcou quatro gols e estava se destacando antes da interrupção das competições. Nas graças da torcida, o meia deixou um recado esperando voltar aos gramados em breve, quando a pandemia permitir.

– Estou morrendo de saudade de vocês, já já vou fazer aquele golzinho e comemorar perto de vocês. Estou sentindo falta. Grande abraço! – finalizou.

Assista ao vídeo da coletiva de Bruno Nazário:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Notícias relacionadas
Comentários