Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Bruno Nazário lamenta eliminação do Botafogo no Carioca e foca nas competições nacionais: ‘Agora sim teremos tempo para trabalhar’

0 comentários

Compartilhe

Bruno Nazário no treino do Botafogo no Estádio Nilton Santos
Vitor Silva/Botafogo

O meia Bruno Nazário lamentou a eliminação do Botafogo no Campeonato Carioca, após o empate em 0 a 0 neste domingo diante do Fluminense na semifinal da Taça Rio. O jogador elogiou o comportamento da equipe, mas frisou que o foco agora tem que ser as competições nacionais, que retornarão em agosto.

– Procuramos fazer o nosso melhor. O grupo mostrou que tem muitas qualidades, mas, infelizmente, não seguimos em frente para lutar não só pelo título da Taça Rio como do Carioca. Mas teremos, agora sim, tempo para trabalhar e nos preparar da melhor maneira possível para a disputa do Brasileiro e para a nossa sequência na Copa do Brasil. E esperamos ter o torcedor ao nosso lado novamente o quanto antes – disse Bruno.

Para o reinício do Campeonato Carioca, com o qual o Botafogo não concordou e brigou contra nos tribunais, a equipe teve apenas uma semana de treinos. Agora, os jogadores terão pouco mais de um mês de preparação para o Campeonato Brasileiro, previsto para recomeçar dia 9 de agosto.

A Copa do Brasil, competição que parou na terceira fase, tem retorno previsto para o dia 26 de agosto. O Botafogo venceu o primeiro jogo contra o Paraná Clube por 1 a 0, no Rio de Janeiro, e pode empatar na partida de volta, em Curitiba.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários