Responsável por vestir a camisa 10 do Botafogo na atual temporada, o meia-atacante Bruno Nazário não fica no Glorioso para a próxima campanha. Como apurou a reportagem do ESPN.com.br, o jogador de 26 anos tem acerto encaminhado com o América-MG, clube que voltou à elite do futebol brasileiro após ser vice-campeão da Série B.
O jogador ainda pertence ao Hoffenheim, que detém os seus direitos econômicos, mas será novamente emprestado, assinando contrato com o clube mineiro até o dia 31 de dezembro de 2021. Toda a documentação da nova transferência (sem custos) já está com o clube alemão.
A saída de Narázio do Glorioso faz parte do processo de reformulação do clube, que em 2021 disputará a Série B, após ser rebaixado no Brasileirão. O seu contrato de empréstimo, que anteriormente era válido até dezembro de 2020, foi renovado pela diretoria da equipe carioca até junho de 2021, mas com a sua transferência para o América-MG o mesmo não será cumprido.
Na sua passagem pelo Rio de Janeiro, o atleta tem 44 jogos disputados e seis gols marcados. O América será o seu segundo clube em Belo Horizonte, já que atuou pelo Cruzeiro, em 2016.
Revelado pelo Figueirense, Bruno foi negociado com o futebol alemão na temporada 2013/14, mas fez somente dois jogos pelo Hoffenheim, que depois o emprestou para vários outros clubes, incluindo o Athletico-PR.
Já rebaixado para a Série B, o Botafogo disputa o seu último compromisso pelo Brasileirão nesta quinta-feira (25), quando encara o Ceará, no Castelão. Mesmo que vença o jogo, o clube terminará a competição na lanterna.