Nos últimos dias, houve especulações sobre o acerto do atacante Bruno Rangel, da Chapecoense, com o Botafogo. O jogador confirmou que foi procurado pelo alvinegro, mas descartou a transferência e garantiu que permanece no Verdão do Oeste Catarinense na próxima temporada.

“Houve uma procura, sim, do Botafogo. Porém, foi apenas um contato inicial, com um convite. Eu, educadamente, conversei por telefone com uma pessoa do Botafogo, agradeci a proposta e pronto. Foi isso que aconteceu”, esclareceu Rangel em comunicado à imprensa.

O atacante se mostrou grato à Chapecoense e reafirmou o desejo de cumprir seu contrato com o clube.

“Eu tenho contrato até final de 2015 na Chapecoense e, quando voltei do Qatar, eles me receberam de portas abertas. Sou grato ao clube e a própria cidade, que me acolheu muito bem. Apenas se a Chapecoense não quiser mais contar comigo e rescindir o contrato, senão estou com tudo programado para segunda-feira me reapresentar na Arena Condá para a próxima temporada”, afirmou o atacante, que bateu o recorde da Série B com 31 gols marcados em 2013, ano em que a Chape subiu à elite.

Fonte: Band