Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Bruno Silva afirma que bolada em árbitro que gerou expulsão não foi proposital

Por: FogãoNET

O volante Bruno Silva se defendeu após a expulsão no apito final da decisão contra o Vasco. O jogador alegou não foi proposital a bolada que deu no árbitro Bruno Arleu de Araújo. O “acidente”, segundo Bruno, aconteceu porque ele já tinha armado o chute e nada foi proposital. Com o cartão, o jogador não enfrenta o Flamengo na semifinal geral. Bruno Silva não conversou com o juiz após o jogo, mas tratou de se desculpar com ele.

– Realmente a bola pegou nele, mas não tive a intenção. Quando eu rolei a bola para chutar, ele encerrou o jogo e bateu. Primeiramente, eu respeito a integridade física dele, não vou dar uma bola para machucar ele. Se ele achar que foi por intenção, eu peço desculpa a ele e vida que segue – disse, seguindo comentando sobre o caso.

– Eu me cobro bastante, é meu jeito dentro de campo, esse de falar. Mas eu tenho a cabeça no lugar. Como falei, não tive a inteção, se ele achou. Estou com a cabeça tranquilo, vou embora sabendo que tenho a consciência tranquila.

Bruno viaja agora para o Equador, onde o Botafogo enfrenta o Barcelona (EQUI) na próxima quinta-feira (20), pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Comentários